No Facebook ►►►

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nina Dobrev: Por que não uma vampira?


Quem não quer saber o por que da Elena não querer ser uma vampira... Para aqueles curiosos como nós... Confiram a matéria a seguir:
 Nina Dobrev deu uma 'entrevista' para o Vh1 por telefone, enquanto estava em Toronto, na premiere do seu filme. Nina deu uma lista, das desvantagens de ser uma vampira:
“Para começar você não pode ter filhos, você nunca será capaz de experimentar algo pela primeira e última vez, e eu acredito que Elena realmente quer ser normal”, conta Dobrev.
“Tem tanto caos na sua vida, tanta morte, e tanta tristeza, especialmente quando você se torna uma vampira, todas as suas emoções são aumentadas, então, se está chovendo, você, de repente, começa a chorar porque você está tão triste com as nuvens no céu e porque o sol não está aparecendo. Se alguém faz um piada moderada você ri histericamente, então é quase como passar pela puberdade de novo, com todas as emoções. E eu não acredito que exista alguém que queira passar por isso tudo de novo. Uma vez é suficiente.”
Humm, nós nunca pensamos dessa forma. Ao mesmo tempo, a atriz de 23 anos tem passado pela turbulência emocional de uma adolescente por um tempo já. Será que ela está ansiosa para começar a atuar em papeis adultos em algum momento?
“Eu vou andar nesse trem pelo tempo que eu puder! Ela disse: “No momento em que você faz um papel mais adulto, ninguém mais consegue te ver como jovem de novo, então é um momento de definição. Então eu vou continuar fazendo isso o máximo de tempo que eu puder, enquanto as pessoas acreditarem em mim naquela faixa etária, e aí quando eu não puder mais me passar por uma adolescente… Mas sim, eu espero fazer essa transição um dia. Eu quero fazer um filme de ação”.
Nina disse que é muito cedo para dizer se ela vai começar a ter mais ação em TVD, mas pelo que ela pode dizer:
“Vai ser uma temporada bastante levada pelos personagens. Você vai poder estar mesmo na cabeça da Elena e realmente experimentar e testemunhar tudo. Mais ou menos como fizemos no começo, mas com muito mais detalhe, e aí nós iremos o mais próximo possível de ver como é se transformar em um vampiro.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário