No Facebook ►►►

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Você viu?

A nossa Produtora queridíssima Julie Plec, tuitou no seu twitter (10 de setembro), sobre seus episódios favoritos de The Vampire Diaries!! VOCÊ VIU? Não? ENTÃO SE LIGA!


Em honra ao aniversário, aqui estão os meus episódios favoritos dos 3 anos em ordem de exibição…”

“Friday Night Bites: para a nossa primeira compreensão de quem o Damon era, e o que ele iria se tornar.”


“You’re Undead to Me: pela montagem com a música ‘Beauty of the Dark” de Mads Langer, trazida por @TheJoshuaButler, terminando com ‘O que você é?’”


“Lost Girls: para @kevwilliamson no seu melhor – Damon e Vicki”


“History Repeating: porque Marcos dirigiu sem preparação alguma durante o período mais escuro da 1ª temporada e abalou, e pela ligação com o futebol.”


“Let the Right One In: porque provamos que o nosso pessoal pode fazer qualquer coisa – mas eles nos matariam se nós nunca fizéssemos isso de novo.”


“Founder’s Day: porque fizemos um longa-meragem em 10 dias. E por causa dessa coisa toda da Katherine…”


“Menção honrosa: Under Control: por ficar para assistir @paulwesley tentar não perder o seu lado Rippah. E pelo tio John e Paramore.”


“2ª temporada. Plan B: hoje está entre meus 5 favoritos. Primeiro grande ato da temporada. E por Katherine em seu lado mais diábolico. RIP (rest in peace – descance em paz) tio Mason.”


“Masquerade: outra medalha de ouro para @kevwilliamson – quebrando a espinha de Aimee na pista de dança.”


“Katerina: @ninadobrev no seu melhor, a primeira menção em Klaus! (menção honrosa, Rose: por uma primeira introdução a Gillies como Elijah).”


“The Descent: eu chorei assistindo o primeiro corte de um episódio. Ainda me pega oda vez. RIP Rose.”


“Klaus: nunca tivemos um episódio cheio de exposição tão bem-executada como este. E porque a Maldição do Sol e da Lua era falsa.”


“3ª temporada. The End of the Affair: @carolinedries e @chrisgrismer fizeram sozinhos, e por @verschoo deixá-los fazer. Um mini-filme.”


“The Reckoning: pode ser o meu episódio favorito de toda a série.”


“Ghost World: porque de vez em quando não há problema em chorar. E por @tyleredits usar ‘This Woman’s Work” quando Anna se encontra com sua mãe.”


“Our Town: o Editor Lance Anderson no seu melhor. Porque nós já sabíamos, quando Elena e Matt estavam na Ponte Wickery, como a temporada iria acabar.”


“Do Not Go Gentle: ‘Ainda é’, @ErnestoRiley.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário